Slash defende Lindsay Lohan após acidente



Após vir à tona que Lindsay Lohan estava voltando de um show do Slash, ex- Guns N' Roses, quando teria atingido um homem - identificado como Jose Rodriguez -, o guitarrista saiu em defesa da atriz.

"O que aconteceu com Lidsay foi um ato explorado por um paparazzo. Ela não fez nada. E as coisas estão tomando uma proporção desnecessária (sic)", escreveu ele em sua página do Twitter.

Porém, a suposta vítima alega que Li-Lo o teria "insultado" após ser atropleado no estacionamento do Dream Hotel, em Nova York. "Vi o carro vindo muito rápido e me pegou. Estava com tanta dor que caí". "Quando ela (Lindsay) saiu do carro, perguntei: por que você fez isso? e ela respondeu: você tem que sair da frente. Ela me disse para sair do caminho. Estava me insultando e com um cheiro forte de álcool", declarou Jose Rodriguez.

Jose Rodriguez, de 30 anos, afirma ainda que um dos passageiros tirou Lindsay da direção do veículo, a colocou no banco de trás, e disse a ele que "estava tudo bem". "Ele insistia: temos que tirar o carro daqui, e me dizia para sair. Eles entraram no carro e foram embora, como se nada tivesse acontecido", completou.

Lindsay Lohan se defendeu das acusações e declarou a amigos que sente uma "armação" contra ela. A atriz, de 26 anos, disse que "algo não cheira bem" nessa história, e continua afirmando que não bateu em ninguém e sequer tinha conhecimento do incidente até o momento de sua prisão, por volta de 2h30 da manhã de terça-feira (18), no hotel.

Uma testemunha que estava com a estrela até as 23h30 no dia do ocorrido afirmou que a atriz não estava dirigindo bêbeda e que ela estava "definitivamente sóbria".


Fonte: Terra

Comentários