Bret Michaels Fala Sobre Rixa De Guns N' Roses E Poison | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Bret Michaels Fala Sobre Rixa De Guns N' Roses E Poison

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bret Michaels Fala Sobre Rixa De Guns N' Roses E Poison


Becko da rádio Australia Triple Mradio entrevistou recentemente Bret Michaels e o perguntou sobre a rixa de PoisonGuns N' Roses nos anos 80 e se essa rixa ainda continua.

Bret Michaels: "Deixe-me ser muito direto com isso. Essa foi uma rixa mais na mídia do que era na vida real. Guns N' Roses, Mötley Crüe e Poison foram bandas de rock que eram realmente apaixonadas pelo o que faziam. Sem dúvida há uma certa concorrência. Você quer ir lá e fazer o melhor show, mas a competição amigável é boa."

"Isso ajudou a vender discos na época, Guns N' Roses e Poison estavam em turnê, fazendo os mesmos estádios e as duas gravadora  _Capitol and Geffen _ voltavam e iam com essas grandes publicações na mídia e então eu ia ver os caras, ia para seus shows e saia com eles. E ficava pensando 'na mídia estamos brigando, mas na vida real somos amigos'. Appetite For Destruction é um dos meus Top 10 discos favoritos de todos os tempos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário