Guns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You" | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Guns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"

domingo, 27 de julho de 2014

Guns N' Roses: a história do videoclipe "Since I Don't Have You"


Em 1993, o Guns N’ Roses lançou o álbum “The Spaghetti Incident?”, recheado de covers dos anos 50 à 80, e vendeu cerca de 190 mil cópias na primeira semana, alcançando a quarta posição na Billboard 200. Dentre as músicas escolhidas, havia uma em especial, com uma letra bem profunda no que se refere ao desgosto do amor: "Since I Don't Have You". Alcançou o 69º lugar na Billboard Hot 100, bem diferente da versão original, feita pela banda The Skyliners em 1958, que alcançou a 12ª posição na mesma parada.

Axl e Jennifer Driver

O videoclipe retrata o ator Gary Oldman como um demônio que dá gargalhadas das desgraças vividas por Axl, e conta com um fato bastante curioso em relação ao conceito original, no qual Oldman iria usar uma fantasia vitoriana para parecer o Marquês de Sade e levaria o guitarrista Slash em um passeio de barco pelo rio Estige (rio sagrado onde Aquiles foi mergulhado para tornar-se invencível mas acabou morrendo na Guerra de Tróia com uma flechada no calcanhar).

Porém, no momento da gravação, o ator perdeu a fantasia e acabou fazendo o papel de um demônio com a cara pintada de branco e trajando uma bermuda preta. A loira que aparece contracenando com Axl é a modelo Jennifer Driver, com quem o vocalista teve um rápido namoro no fim de 1993 e início de 1994.





Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário