Steven Adler: Eu não tenho idéia do porquê Axl odiaria Slash


Ainda restam dúvidas sobre quais membros do Guns N' Roses vão aparecer para sua indução ao Rock And Roll Hall Of Fame no dia 14 de abril em Cleveland, Ohio. Slash, Duff McKagan, Steven Adler, Matt Sorum e Dizzy Reed estarão lá, mas foi noticiado há alguns dias que Izzy Stradlin não irá e a participação de Axl Rose não está clara.

Slash disse na semana passada que o Guns N' Roses não tocaria no evento e a ausência de Izzy Stradlin parece confirmar. Para a Rolling Stone disse,  'Axl odeia minha coragem'. Eles não tocam juntos desde 1993.

Durante uma entrevista em 2009 com o seu amigo de longa data Del James, publicada pela Spinner,  Axl chamou Slash de "câncer", "a possibilidade de eu ter qualquer relação com Slash é zero, exceto por uma emboscada, e que não seria bonito. Existe a possibilidade que tenha suas intenções em relação a mim tão profundamente enraizada e seu desgosto pessoal, embora guardado, em grande parte do 'Appetite [For Destruction'] diferente do trabalho dele ou do Duff. Slash não deveria ter estado no Guns no começo, ou deveria ter saído depois do 'Lies'. Resumindo, eu pessoalmente o considero um câncer e que é melhor ser removido, evitado - e quanto menos qualquer um ouvir sobre ele ou seus apoiadores, é melhor".

Em entrevista a Artisan News na semana passada Steven Adler comentou sobre esse ódio que existe entre Axl Rose e Slash.
"Eu não tenho idéia do porquê Axl odiaria Slash. Acho que Axl não sabe o porquê ele o odeia. Já fazem muitos anos. Minha avó sempre disse, 'Stevie, o tempo cura todas as feridas'. Ela sempre esteve certa - praticamente a minha vida toda, tudo o que ela disse aconteceu. E houve muitas vezes (onde pensei), 'Sim, minha avó disse que ia acontecer' [Risos] "

Confira o vídeo:

Comentários