Roberto Medina: Axl Rose é um artista que eu adoro e que me estressa | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Roberto Medina: Axl Rose é um artista que eu adoro e que me estressa

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Roberto Medina: Axl Rose é um artista que eu adoro e que me estressa


Em entrevista ao G1 Roberto Medina voltou a falar sobre Axl Rose. Confira no trecho abaixo:

G1 — O que ficou abaixo das expectativas?
Medina — O último dia. Não apenas porque o Axl Rose atrasou novamente, mas houve um problema de som também. E chovia muito. Não fossem esses erros, teríamos feito as coisas mais dentro do horário. E o Elton John, que fez um show espetacular em Portugal há menos de um ano, não estava vibrando. Isso acontece. Você, às vezes, está mal num dia. Nós todos temos isso. Mas achava que o Elton John ia explodir. E não aconteceu. Ele fez um show profissional, correto, mas não estava com a emoção à flor da pele como os outros artistas do Palco Mundo.

G1 — E com relação ao atraso do Axl Rose?
Medina — Pois é, eu não quero mais ter esse estresse. É tanta coisa para a gente se preocupar... é um artista que eu adoro e que me estressa. Não quero ter mais este problema. Não preciso ter esse problema. Já fiz tudo o que eu podia com ele: foram duas vezes na Europa. Aqui, em 1991, 2001 e agora. Mas não posso ficar dependendo do humor de um artista. Isso não dá.

Confira a entrevista na íntegra AQUI.

4 comentários:

  1. Medina, ele pode se atrasar. Ele é o AXL ROSE. ele não vai mudar pq vc ker... se vc ker ele no seu show, aceite assim. No show que foi só dele na TURNE de 2010 ele estava maravilhoso... mas no RIR esse ano não rolou.. acontece.. mas ele ainda continua sendo quem é, isso não vai mudar.

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/pages/Medina-n%C3%A3o-sabe-o-que-diz-queremos-Guns-n-Roses-no-RiR-de-2013/158112087616348

    Após cantar até as 5h da manhã debaixo de chuva e sem se importar com isso, após fazer uma multidão de fãs irem a loucura com sua apresentação, ainda tem que aguentar críticas de quem não sabe reconhecer o fenômeno que é o Guns n Roses e que o Rock in Rio nunca será o mesmo sem a sua presença.
    Axl Rose não faltou com o respeito aos fãs, como disse Medina, Medina foi quem faltou com o respeito a Axl Rose e sua Legião de fãs, os fãs mais perigosos do mundo...

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião o palco do Rock in Rio que não está a altura do Axl Rose... Sinceramente não vou achar estranho se tiver funk no palco principal em 2013 hahahaha...

    ResponderExcluir
  4. QUERIA VER SE OUTRA BANDA IRIA CONSGUIR FAZER UM SHOW COMO AXL ROSE FEZ DEBAIXO DAQUELA CHUVA TODA AINDA MAIS DUAS HORAS E MEIA DE SHOW SE O ROBERTO MEDINA NAO QUER MAIS AXL ROSE NO ROCK IN RIO LAMENTO POR ELE POIS NOS FANS NUNCA VAMOS ABANDONAR ELE!!! E DEPOIS QUE AXL ROSE SE FOR NAO ADIANTA FICAR FAZENDO HOMENAGENS PARA LEMBRAR COMO ELE ERA MARAVILHOSO TEMOS QUE CURTI-LO AGORA VIVO!!! ELE É SIMPLESMENTE O MAXIMO!!!

    ResponderExcluir