Slash: A separação entre Axl e eu foi tranquila



Recentemente Slash participou da coluna “What I’ve Learned” da Esquire Magazine. Confira abaixo os trechos em que fala sobre o Guns N' Roses e Axl.

"Axl e eu viemos de origens completamente diferentes. Por isso fizemos uma par interessante."

"Quando assisto filmagens do Guns N' Roses, vejo a porra da raiva e atitude. Você não podia fuder esses cinco caras. Foi tão sincero como qualquer banda de rock n' roll que ouvi. Tenho orgulho disso."

"Não é uma coisa que você pode achar. Há um momento em que se chega _ não há palavras para isso. Um monte de pessoas se juntam em um lugar onde uma nota bate em seu coração e sua mente aponta para onde ir. É uma coisa de outro mundo, como quando um pintor coloca a combinação de cores certas juntas."

"A separação entre Axl e eu foi tranquila. Mas teve tanta atenção sobre nosso rompimento _ e vamos voltar a nos juntar ? _  que construiu este monstro que levou a uma espécie de animosidade que não era o foco para mim. Nenhum de nós quer brigar um com o outro sem nenhum motivo. Neste momento, estou tentando pôr fim a isso. Então eu evito o assunto."    

Comentários