Steven Adler diz que não tem mais vontade de trabalhar com Axl Rose | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Steven Adler diz que não tem mais vontade de trabalhar com Axl Rose

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Steven Adler diz que não tem mais vontade de trabalhar com Axl Rose



Em entrevista à Rolling Stone, Steven Adler, ex-baterista do Guns N' Roses, mostrou uma radical mudança nas palavras em comparação aos últimos tempos.

Como foi a cerimônia de indução?
O melhor modo de encerrar um capítulo da minha vida. Não poderia ter sido melhor. Agora é hora de recomeçar com minha nova banda. Estou muito empolgado.

O capítulo Guns N’ Roses está encerrado, então?
Acabou. Está completamente fora de mim. Esperava que os cinco originais comparecessem e mostrassem respeito pelos fãs. Apenas três fizeram isso. Mostrei minha gratidão e amor. Slash é o personagem principal e o grande motivo de termos feito sucesso. Todos são importantes, mas ele é mais. Crescemos juntos, começamos isso e foi legal dar esse encerramento.

Como foi tocar com Slash e Duff novamente?
Foi demais. Myles Kennedy fez um excelente trabalho também. Essa é a única coisa que direi sobre Axl e será a última. Agradeço por ele ter feito parte de minha vida, mas não tenho mais nenhuma vontade de encontrá-lo, trabalhar com ele, enfim, fazer qualquer coisa. Desde que me livrei disso senti um grande alívio, estou livre!

Você e todos os fãs queriam essa reunião há anos. O desejo acabou de sua parte?
Sim. Se fosse para acontecer, teria sido agora. Mas Axl mostrou sua cara ao mundo na carta que escreveu antes da cerimônia. Depois disso, acabou. Mas a pessoa com quem queria mesmo encerrar esse capítulo era Slash, que também fará parte do próximo.



Fonte: Van do Halen

2 comentários:

  1. Esse cara existe ?????foi expulso do grupo e agora posa de defensor de super ex membro..Lave a boca para falar do Axl antes q algúem lave para vc..idiota

    ResponderExcluir
  2. Trabalhar com Axl kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas nem q ele nascesse outra vez kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir