Guns N' Roses: Cai na internet suposto clipe de 'Better'


Após quatro anos do lançamento de ‘Chinese Democracy’, um disco que não fora promovido por quase nenhuma das vias convencionais de mercado [single, clipe, coletivas de imprensa, turnê], surge na internet um suposto clipe para ‘Better’.

‘Better’, uma das primeiras faixas de ‘Chinese Democracy’ a vazar [em 2006 ela já era popular e cantada ao vivo pela platéia nos shows da turnê ’06- ‘07], é, segundo o folclore popular calcado no Guns N' Roses, parte de uma trilogia elaborada por W. Axl Rose da qual também fariam parte ‘Chinese Democracy’ e ‘Street of Dreams’, sendo que as três músicas já teriam, a exemplo de ‘Don’t Cry’, ‘November Rain’ e ‘Estranged’ [dos ‘Illusion’], videoclipes prontos, todavia nunca lançados.

Ainda no terreno da especulação, alguns atribuem o não lançamento dos vídeos [segundo muitos, prontos desde antes do CD em si ser lançado] às turras de Axl com a gravadora, outros ao fato de antigos membros da banda aparecerem no compêndio da obra, o que poderia alienar alguns fãs ou o público menos atento ao que acontece com o grupo. Lembremos que LARS ULRICH, do METALLICA, afirmou abertamente que chegou a assinar permissão por escrito para que uma imagem dele da turnê conjunta que as duas bandas fizeram vinte anos atrás fosse usada em um desses clipes.

Quando vários documentos e arquivos vazados do campo do GN’R acabaram nas mãos de ‘Mr. Laurent’ ano passado, foi anunciado que havia sim, tratamento em vídeo para as três músicas, que deveriam ter sido singles em alguma parte do caminho.

Confira abaixo o vídeo:


Comentários

  1. Olá Amigo, você tem algum link que pode ser feito o download?

    abs!

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito dessa fase trancinha.Mas ficou bem legal .

    ResponderExcluir
  3. mt pouco provável ser algo feito pela produção realmente... isso é coisa de fã... nunca colocariam imagens do buckethead em um vídeo gravado em 2006, ele não saiu da banda feliz mt menos iria ter a imagem associada a outros guitarristas que o substitiíram

    ResponderExcluir

Postar um comentário