Dizzy Reed: "Axl Rose é um grande homem, ele é o cara"



Pat Healy do Metro.us, conduziu uma entrevista recente com o tecladista do Guns N' Roses, Dizzy Reed. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Metro: Vamos voltar um pouco no tempo, e falar sobre "Chinese Democracy", que demorou muito para ser lançado.

Dizzy: Nós só temos 15 minutos! (Risos) Eu enfrentei uma gama de emoções em uma base diária, dependendo do que estava acontecendo em minha vida. Do ponto de vista financeiro, e de todas as outras coisas, era mais pro lado emocional. Tivemos tantas coisas ligadas com este registro, tantas outras coisas que foram em vão e muitas pessoas que iam e vinham. Nós já fizemos várias turnês, tocando essas músicas e eu estou muito feliz e grato que ele tenha saído e eu acho que é um dos melhores discos que já gravamos.

Metro: Você falou pessoas que iam e vinham. Como você ficou na banda por tanto tempo?

Dizzy: Eu acho que ter entrado para a banda como eu fiz, eu tive uma perspectiva diferente. Eu fiquei muito grato por ser chamado para fazer parte do que foi uma coisa tão grande na época, e eu comecei a evitar algumas coisas para que talvez eu pudesse fazer mais por mim mesmo. Eu fico me lembrando da maldita sorte que tive.

Metro: Axl Rose ganhou má reputação pela forma em que ele levou a banda, mas você ainda trabalha com ele por tanto tempo.

Dizzy: Ele é um grande cara. Ele tem feito muito por mim e pela minha família e por tantas outras pessoas. E as pessoas não conhecem este lado dele. E sabe do que mais? Ele sempre tem ótimas piadas, o cara.

Metro: Então, o que você sabe sobre o Rock And Roll Hall Of Fame?

Dizzy: Rock And Roll Hall Of Fame? Hum, é em Cleveland.

Metro: Mas você sabe o que vai acontecer além da indução do GN'R para o Hall em abril? Há rumores de uma reunião da formação original.

Dizzy: Eu não recebi nenhum detalhe. Falei com as pessoas daquela instituição. Me ligaram e disseram para marcar no calendário, e para estar lá. Quanto aos detalhes do que vai acontecer, eu não recebi qualquer tipo de itinerário ou horário. É algo que eu só estou tentando não pensar até que chegue o dia. Não quer dizer que eu não tenha admirado isso. É uma grande coisa, e é ótimo para todas as pessoas que apoiaram a banda ao longo dos anos.

Leia a entrevista completa no metro.us:

Fonte:Whiplash 

Comentários