Steven Adler tranquila fãs em vídeo após acidente com faca


O ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, postou um vídeo em seu facebook para tranquilizar os fãs após o incidente com uma faca e diz que “está vivo e bem”.

No vídeo, publicado nesta quarta-feira (03), Steven aparece no estúdio de seu amigo Tommy Hollenstein e pediu desculpas aos fãs por “toda confusão disseminada na mídia”, já que alguns portais chegaram a noticiar uma tentativa de suicídio.

"Eu realmente sinto muito por toda a confusão que aconteceu. Estou vivo e bem. Ansioso para ver todos no dia 12 de julho no Golden Nugget em (Las) Vegas e no dia 13 de julho neste evento de motociclistas no Oregon, que vai ser fodástico. E eu amo todo mundo, mal posso esperar para ver e abraçar todos vocês. Muito obrigado pelo amor e apoio".

O músico foi internado no último dia 27 de junho, com ferimento causado por uma faca na região do estômago que, segundo as primeiras informações noticiadas, teria sido provocado por ele mesmo. No dia seguinte à hospitalização, seu assessor negou que tenha sido uma tentativa de suicídio e garantiu ao TMZ que foi apenas um acidente que causou “um ferimento superficial”.

Nenhum detalhe sobre como teria ocorrido o acidente foi informado.

Confira o vídeo a seguir:






Comentários