Slash confirma que Guns N’ Roses vai gravar novo álbum


Depois de muita especulação, o guitarrista Slash finalmente confirmou que o Guns N' Roses está trabalhando em um novo álbum. De acordo com o músico, a banda deve se reunir no segundo semestre deste ano para começar a produção. A entrevista foi concedida ao programa Talkin' Rock With Meltdown, da rádio WRIF’s, de Detroit.

"Por enquanto, o que eu sei é que vamos fazer isso [trabalhar no novo disco do Guns N' Roses] depois da turnê. Já estamos trabalhando em algumas coisas. Então, vamos nessa."

O guitarrista explicou o motivo pelo qual ele não quis comentar sobre o assunto antes. “A questão é que ainda não tínhamos feito nada de fato e eu não gosto de adiantar as coisas. Você sabe quantas pessoas usam isso para promover mentiras? Então eu só queria ser sincero e não tinha nada a ser dito antes”.

Slash também comentou o rumor que repercutiu na web, que ele estava na casa de Axl Rose gravando o novo disco do Guns N' Roses. "Houve esse rumor de que eu estava lá, e foi antes de eu sequer ter ido pra lá. Então fiquei, tipo, ‘Jesus Cristo’. E isso é apenas um saco e irritante. Mas estou animado com o que tem acontecido e tudo mais, então vai ser legal."

Esse será o primeiro trabalho de inéditas do Guns N' Roses em 11 anos, desde 'Chinese Democracy'.

Confira entrevista de Slash na íntegra (em inglês) no player abaixo:



Comentários