Axl Rose tranquiliza fãs sobre seu estado de saúde e agradece pelo carinho


Axl Rose atualizou seu twitter nesta terça-feira (27), para tranquilizar os fãs após o Guns N' Roses ter que encerrar o show mais cedo em Abu Dhabi devido ao seu estado de saúde.

A banda terminou a apresentação em "November Rain" e não conseguiu concluir o setlist programado. Axl não estava se sentindo bem e comentou durante o show que estava medicado e havia vomitado pelas últimas cinco horas. O quadro de saúde e a causa dos vômitos não tinham sido esclarecidos e preocupou boa parte dos fãs.

Axl, através do twitter, falou sobre o ocorrido e revelou que o grupo vai cumprir as datas que faltam da turnê.

"Quero agradecer aos fãs, a banda e a todos pela preocupação e desejos de melhoras! Estou em Joanesburgo, com muito tempo para estar pronto para o show! Esta gripe ou qualquer outra coisa que seja é uma grande aventura! Vai e vem. Você está bem até não estar mais."

"Me senti fraco como expliquei no show,  mas realmente não sabia como as coisas se desenrolariam e queríamos fazer o melhor para os fãs. Foi uma grande multidão, local incrível, palco legal (com uma brisa suave no deserto!)

"Obrigado novamente e espero que ninguém esteja desapontado e esperamos ver todos novamente nos Emirados Árabes Unidos!"


Comentários