Axl Rose passa mal e Guns N' Roses interrompe show em Abu Dhabi


O show que o Guns N' Roses fez neste domingo (25) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, foi encerrado logo após a canção "November Rain" devido ao estado de saúde de Axl Rose.

O músico disse durante a apresentação que não estava bem mas que daria o seu melhor para aquele show acontecer. Ele revelou que havia feito terapia intravenosa e que estava vomitando pelas últimas 5 horas. E ainda assim decidiu manter o concerto em vez de cancelar.

"Hoje eu fiquei doente e eles me colocaram em soro intravenoso e tomei um monte de injeções. Vomitei nas últimas cinco horas. Mas, em vez de cancelar, farei o melhor show possível para vocês"

Duff McKagan e Slash usaram suas redes sociais para enaltecer o esforço e a dedicação do músico, que mesmo passando mal, subiu ao palco para fazer o show acontecer na data que foi programada.

"Axl Rose fez um milagre... O cara estava muito doente e fez algo que eu nunca vi em meus 40 anos de carreira. Vocês todos o encorajaram"


"Vocês foram incríveis esta noite! O Axl estava muito doente. Mas vocês deram muito apoio. Obrigado por isso"

Até o momento, nenhuma informação oficial foi divulgada.




Comentários