Axl Rose: "Queen é a maior banda e Freddie Mercury o maior vocalista"


Em entrevista concedida ao site Atlas Etihad, Axl Rose disse que considera Freddie Mercury o maior frontman de todos os tempos e Queen a maior banda.

A reportagem da Atlas perguntou: "Você é considerado um dos maiores frontmen da história, mas quem você acha que merece esse título?". Ele respondeu: “Para mim é fácil. Queen é a maior banda e Freddie [Mercury] o maior vocalista de todos os tempos. É a maior banda porque eles abraçaram tantos estilos diferentes.”

Sobre como ele e o Guns continuam se apresentando com tanta energia todas as noites, Axl disse que “sempre quer dar o melhor para os fãs. Ele vêm esperando uma grande performance e é isso que queremos dar a eles. Nós nos forçamos a ir mais longe em termos de apresentação e comprometimento. Não importa quantas performances você faz, toda plateia é diferente. Você se alimenta disso.”

Também comentou sobre seu interesse em compor trilhas para filmes, disse: “Ouvir trilhas sonoras é algo que eu gosto muito. Quando você ouve algo como Piratas do Caribe e tem esse misto entre orquestra e instrumentação moderna, é muito inteligente. Eu tenho muito respeito pelos caras que fazem isso. É algo que eu gostaria de fazer no futuro.”

A entrevista foi realizada antes da apresentação do Guns N' Roses em Abu Dhabi, na qual foi encerrada mais cedo pois Axl Rose estava doente e o setlist foi até "November Rain".





Comentários