AC/DC: Axl Rose e Angus falam sobre saída de Brian Johnson


Em entrevista à BBC 6 Music, Angus Young e Axl Rose comentaram sobre a saída do vocalista Brian Johnson do AC/DC.

Axl Rose comentou: "Eu estou feliz e animado por um lado. Mas eu acho que seria inapropriado celebrar, por outro lado, às custas de outra pessoa. Não é o que eu estou aqui para fazer. Foi uma situação infeliz. Eu não estou aqui para desrespeitar Brian de qualquer forma que seja. Eu não posso sugerir nada sobre sua forma de cantar. Ele é um grande vocalista. E é um grande desafio cantar aqueles músicas. Eu apenas quero dar o que os fãs merecem."

Axl também comentou sobre como terminou no AC/DC: "Eu lembro do dia em que li sobre isso nas notícias do dia, que havia um problema com a audição de Brian. Eu sabia que ia ser um problema com ingressos à venda para algumas datas e outras datas sold-out e coisas do tipo. Então se eu pudesse ajudar, fosse capaz, e se eles estivessem interessados, eu adoraria. E foi assim que começou. Eu não estava procurando por essa coisa de 'Eu vou ser o vocal do AC/DC'. Eu estava tipo 'Sabe, se eu puder, e se eles acharem que sou capaz de fazer..."

Angus acrescentou: “Em seu coração (Brian Johnson) queria terminar a tour, mas por causa do problema de audição ele teve de tomar uma decisão. É algo difícil de fazer, e ele estava com este problema desde que começamos a tour. Foi uma decisão dele. Foi um choque para nós também. A última coisa que você quer fazer é se afastar de algo, mas você não quer colocar ninguém em uma situação difícil: ficar surdo ou problema do tipo."



Fonte:whiplash.net

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso concordar,com tudo,e acho que Axl jamais iria tomar o lugar do Prórprio,apenas ajudar a banda a continuar com sua digressão, e principalmente os fãs verem a banda, caso contrário não viriam AC/DC, mais vale ser o Axl que acho que faz o papel e muito bem, pois não é um "Gordo" que tanto falam por ai, pois para mim é um excelente cantor que por sua vez também está mais velho e que é normal que a voz não seja a mesma que á 23 anos atrás, mas que na minha humilde opinião acho que Axl está com muito melhor voz outra vez, e para mim sempre foi e será um grande astro do rock igualmente. Os fãs dos AC/DC eu entendo que não seja a mesma coisa, pois para mim GunS n´Roses sem o vocalista Axl Rose,não era a mesma coisa,mas sempre preferia que alguém substitui-se do que não ver a banda!! Éra só isto! Sou fã de Guns há muitos anos, e ara mim Axl é um grande artista do Rock!
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Excluir

Postar um comentário