Guns N' Roses: portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Guns N' Roses: portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Guns N' Roses: portal alemão diz que ex de Slash atrasa reunião


Recentemente, o portal alemão Bild cravou a volta da formação clássica do Guns N' Roses em 2016 e explicou porque ainda não houve um anúncio oficial sobre a turnê que a banda fará no próximo ano.

Confira um resumo da nota emitida pelo portal alemão:

"É isso mesmo. A formação original do Guns N´ Roses se reunirá em 2016. E o motivo pelo qual o anúncio ainda não aconteceu, chama-se Perla. Slash estaria tendo problemas judiciais com sua ex-esposa. As negociações para uma reunião duraram, aproximadamente, dois anos, e foram concluídas no segundo semestre do ano passado. O único problema encontrado no momento, é que Perla estaria reivindicando 50% do salário que Slash terá no Guns N´ Roses. E este impasse é o principal motivo para o anúncio oficial ainda não ter sido feito. Slash tem tentando encontrar maneiras de desvencilhar-se das exigências de sua ex-esposa."

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário