Del James: Axl Rose é o cara que você liga se precisa de ajuda


Del James, um amigo próximo do frontman do Guns N' Roses, Axl Rose, que também trabalhou como agente de turnês, disse que Rose é bem diferente da imagem que a mídia gosta de mostrar.

Durante uma aparição em um programa de rádio, James falou de sua relação com Axl. Ele disse: “Estou com Rose desde 1985. Se o cara fosse tão difícil como as pessoas gostam de mostrar, ninguém poderia ter ficado tanto tempo com ele. Não há dinheiro no mundo que compense essa dor de cabeça, e a verdade é que toda vez que meus filhos precisam de algo que eu não tenho como pagar – seja o que for, uma conta médica ou algo assim – ele é o primeiro a dizer: ‘Ei, eu cuido disso. Não se preocupe.’, ele é o cara que você liga se cometeu um erro e precisa de ajuda às quatro horas da manhã. Ele garante que cuidem de você, e faz isso melhor do que qualquer um que eu consiga pensar.”



Fonte: whiplash.net

Comentários