Avó De Axl Rose Falece Aos 96 Anos | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Avó De Axl Rose Falece Aos 96 Anos

sábado, 22 de outubro de 2011

Avó De Axl Rose Falece Aos 96 Anos



Anna A. Lintner, avó materna de Axl Rose, faleceu nesta segunda - feira (17) aos 96 anos de idade. Seu funeral aconteceu nesta sexta-feira. Anna nasceu na zona rural do Grant Park no dia 05 de dezembro de 1914.


A irmã de Anna não esperava pela presença de Axl no enterro. E disse: "Ele não teve contato com esta parte da família por algum tempo. Acho que ele pensa que nós somos um bando de quadrados ou algo assim".

Axl e seus pais chegaram a morar na casa de sua avó em Lafayette. Depois seus pais se mudaram e Axl os seguiu. Mas depois voltou a viver com sua avó por um tempo. Que disse certa vez sobre o neto: "Gostei dos anos que ele passou comigo. Tenho apenas bons pensamentos. Acho que tínhamos discussões, mas uma pessoa os esquece depois de um tempo. Eu o amo. Sempre amei e sempre amarei assim como todos os meus netos".

Um comentário: