Corey Taylor diz que pararia de excursionar para ir em uma turnê de reunião do Guns N' Roses | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Corey Taylor diz que pararia de excursionar para ir em uma turnê de reunião do Guns N' Roses

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Corey Taylor diz que pararia de excursionar para ir em uma turnê de reunião do Guns N' Roses


Em entrevista ao Las Vegas Review Journal, Corey Taylor, vocalista do Slipknot, revelou que caso a formação clássica do Guns N' Roses se reúna ele pararia de fazer shows para ir em todos os shows da reunião do grupo.

"Vou acreditar (na reunião) quando comprar o ingresso, digamos assim. Quero dizer, porque ninguém está mais empolgado sobre a ideia da formação do "Appetite For Destruction" se reunir novamente... Isso seria... Digo, cara, eu me aposentaria de turnês, porque não gostaria de ir contra isso. Você sabe o que estou dizendo? Eu os seguiria como um Deadhead (nome dado aos fãs do Greatful Dead que viajavam para ver todos os shows da banda). iria a todos os shows. Mas isto apenas se for a formação do 'Appetite' - ou ao menos se for o baterista Matt Sorum no lugar do Steven Adler... sei que Steven tem alguns problemas de saúde, apesar que ele ainda pode tocar. O vi tocando, ele manda bem, ele sabe como fazer a coisa".

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário