Slash sobre reunião com o Guns N' Roses: "Nunca Diga Nunca"


Durante participação no This Morning, do canal CBS, Slash foi novamente questionado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses: “É uma daquelas coisas que foi comentado por todo mundo, menos por nós, nos últimos 18 ou 19 anos”, disse Slash.

O guitarrista também falou sobre como é sua atual relação com Axl Rose: “Bem, nós não nos falamos há muito tempo, mas muitas das tensões que falam já se dissiparam. Não temos mais esses problemas. Não há muita controvérsia. É algo mais criado pela mídia do que qualquer outra coisa".

Perguntado se pessoalmente gostaria de ver uma reunião do Guns N' Roses, respondeu: “Tenho que ter cuidado com o que digo, mas se todos quisessem fazer e pelos motivos certos, acho que os fãs iriam adorar. Acho que seria divertido tentar fazer isso em algum momento”.

Quando pressionado sobre quais seriam os "motivos certos", disse: "É uma pergunta difícil. Isso começa a entrar em uma questão totalmente complexa... É realmente entre os caras da banda".

Ao ser questionado se acha possível uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses, disse, "nunca diga nunca".

Slash esteve na CBS News para divulgar o videoclipe de “Beneath the Savage Sun”, faixa composta com sua banda Myles Kennedy & The Conspirators para conscientizar a sociedade contra a matança de elefantes.

 

Comentários