Axl comenta pesquisa que o elegeu o cantor com a maior extensão vocal


Após ter sido eleito pelo site Concert Hotels, o vocalista com a maior extensão vocal de todos os tempos, Axl Rose comentou sobre a pesquisa realizada e elegeu os seus cantores preferidos. Confira abaixo:

"Um grande agradecimento a todos os fãs e mídia pelos parabéns quanto ao artigo da Spin sobre os melhores vocalistas.

Pelo que eu pude ver, o artigo original falava praticamente apenas sobre alcance vocal gravado profissionalmente dos cantores comparados chamando todo o grupo de "Os Melhores Cantores do Mundo". Fico lisonjeado por ser incluído em um grupo tão ilustre.

Se eu tivesse que falar quem eu acho que foram os melhores cantores, eu primeiro diria que eu não sei se há uma resposta definitiva pois em minha opinião isso é subjetivo, e segundo que meu foco é primariamente em cantores de rock.

Dito isso, eu gosto de Freddie Mercury, Elvis Presley, Paul McCartney, Dan McCafferty, Janice Joplin, Michael Jackson, Elton John, Roger Daltrey, Don Henley, Jeff Lynne, Johnny Cash, Frank Sinatra, Jimmy Scott, Etta James, Fiona Apple, Chrissie Hynde, Stevie Wonder, James Brown e muitos outros (predominantemente cantores de rock dos anos 70) e eu preferiria ouvir QUALQUER UM deles em qualquer hora a me ouvir! 

Paz!

Axl"


Fonte: Spin.com
Tradução: Perfectcrime.com

Comentários