Dj Ashba: "Axl adora contar piadas"


Confira abaixo a entrevista que Dj Ashba concedeu ao site R7.

Sobre sua convivência com Axl Rose:
"Nos demos bem desde o início. Passamos noites conversando. Falamos de guitarras, carros. Axl adora contar piadas o tempo todo. Ele é uma pessoa normal, um cara maravilhoso. É sempre bom ter ele do meu lado."

Sobre os shows no Brasil:
"Vai ser incrível, porque vamos fazer uma turnê maior desta vez. Estou muito empolgado por voltar ao Brasil."

Sobre a  pressão de substituir o Slash:
"No começo foi brutal, mas você tem de ter paciência. Eu dou 100% de mim sempre e sinto no meu coração que estou fazendo o melhor. Não é fácil, pois você vai sofrer críticas, mas tenho certeza de que não fui mais criticado do que qualquer outro guitarrista que substituiu Slash. Com o tempo sua pele fica grossa e sei de muita gente que mudou de opinião depois de cinco anos. Sou um cara que tem um passado, uma história na música."

Antes de entrar no Guns o guitarrista teve bandas como o Beautiful Creatures, co-produziu álbuns de nomes como Mötley Crüe e Neil Diamond e dividiu um projeto com o não menos polêmico baixista do Mötley Crüe, Nikki Sixx, a banda Sixx AM. Foi na época do Beautiful Creatures, em 2001, que Ashba teve o primeiro contato com os grandes nomes do heavy metal.

"Toquei no Ozzfest [festival de Ozzy Osbourne] em 2001 com a minha banda e fiquei muito amigo de Sharon [Osbourne, mulher de Ozzy], de Ozzy e de seus filhos, Kelly e Jack."

Relata que os tempos de selvageria acabaram desde o final de 2013, época na qual casou com a modelo colombiana Nathalia Henao.

"Minha mulher come muito bem, é fanática por exercícios. Estou viciado em academia e parei de fumar."

Ashsba mantem uma rotina de trabalho de quase 24 horas diárias. Além de tocar no Guns, o músico mantém três sites na internet de produção de conteúdo, roupas e acessórios. Tem seu modelo de guitarra Gibson exclusiva e até um carro que leva sua assinatura.

"Minha vida é maravilhosa. A partir do momento em que você busca aquilo que te faz feliz e se conecta com o mundo da maneira mais clara possível, vai ter uma vida melhor. A vida é muito curta para ficarmos fazendo aquilo que não gostamos."


Fonte: entretenimento.r7.com

Comentários