Slash: Música mais lucrativa, pior show e experiências sobrenaturais?


O Metro do Reino Unido recentemente conduziu uma entrevista com o lendário guitarrista Slash (Guns N' Roses,Velvet Revolver). Alguns trechos desta conversa estão disponíveis abaixo.

Metro: Qual a música mais lucrativa que você já escreveu?

Slash: “Eu sempre falo sobre álbuns ao invés de singles, mas eu acho que ‘Sweet Child O’ Mine’, porque é a que recebeu mais covers. Há algumas versões instrumentais realmente boas, em piano ou violino, mas eu fiquei aterrorizado com algumas versões ‘música de elevador’. Estava sentado no consultório do médico pensando: ‘Isso soa familiar’. E então percebi que era uma interpretação daquilo que eu havia criado. Isso é bem assustador.”

Metro: Qual o pior show que você já fez?

Slash: “O Guns N' Roses tocando no Cowboys Stadium em Dallas em 1989. Foi horrível. Tudo que podia dar errado aconteceu e não tínhamos experiência para encarar isso propriamente. Foi um grande desastre em frente a 65.000 pessoas. Nós estávamos destruídos no palco. Isso me marcou desde então.”

Metro: Quais são as concepções erradas sobre você?

Slash: “Que eu sou limitado à imagem de um louco perdedor drogado. As pessoas são um pouco intimidadas com isso, é uma ideia errada de quem eu era, mas ao mesmo tempo, eu dei essa impressão durante entrevistas.”

Metro: Você já teve alguma experiência sobrenatural?

Slash: “Eu diria definitivamente que sim, mas o fato de que eu estava chapado naquele momento acaba matando sua validação. Havia com certeza um punhado de coisas fantasmagóricas voando por lá.”


Fonte: whiplash.net

Comentários