Axl Rose comenta playback do Red Hot Chili Peppers no Super Bowl


Axl Rose emitiu uma nota a respeito do playback usado pelo Red Hot Chili Peppers no show do Super Bowl no último domingo (2).

O músico revelou que os Peppers "estabeleceram um novo recorde mundial para maior público de karaokê de todos os tempos". Confira abaixo o texto completo:

"Em Nome da Ciência
Quanto à polêmica do ‘sem fio’ da internet em relação à performance do Red Hot Chili Peppers no Superbowl tal como exibida pela ESPN… 
Eu gostei do show e não faço nem ideia de qual seja a verdade tampouco quero sugerir ou implicar que alguém não estivesse tocando de fato ou que o que eles estavam tocando não era o que estávamos realmente ouvindo.Tendo dito isso, eu acho que é importante sempre olhar para o lado positivo das coisas e dar o benefício da dúvida. 
Então, considere que talvez pouco antes da apresentação real, ao invés de usar uma corda debaixo ou um dispositivo sem fio padrão, em nome da ciência e para o bem da humanidade, Flea corajosamente teve um microchip de tecnologia de ponta recém-inventado instalado em sua bunda, que captava as frequências de seu baixo e as transmitia a seu amplificador. 
Talvez todos eles tenham tido microchips instalados em suas bundas e eles não só captam as frequências de seus instrumentos como também peguem TV por satélite e sinal de internet também! Tipo o Google Glass… Google Ass! Eles poderiam ser ‘Pioneiros da Ciência!’ como Buzz Aldrin e tal! Verdadeiros [desculpem o trocadilho] ASS-tro-nautas! Ou cobaias de laboratório do Superbowl como aqueles nos carros que se autodirigem! 
Além disso… se a banda não estava tocando de fato ou com o sem fio ou o que seja e Anthony estivesse mesmo cantando, eles ainda assim estabeleceram um novo recorde mundial para maior público de karaokê na história! Demais! 
Então relaxem e tenham orgulho disso! Isso tudo é provavelmente apenas o Google achando novas maneiras de enriquecer nossas vidas com o voluntariado abnegado dos Peppers e o sempre criativo processo da verdadeira inovação ou talvez um novo recorde de bar com proporções sobremagníficas e um novo pináculo do desenvolvimento humano não visto desde a linguagem de sinais da África do Sul! 
Deus abençoe a América, os Peppers e a tecnologia… PN’T!"

Fonte: whiplash

Comentários