"Axl cumpriu sua promessa aos fãs bolivianos", diz gerente da Esuesa | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: "Axl cumpriu sua promessa aos fãs bolivianos", diz gerente da Esuesa

sábado, 15 de fevereiro de 2014

"Axl cumpriu sua promessa aos fãs bolivianos", diz gerente da Esuesa


Nesta semana foi anunciado oficialmente o tão aguardado show do Guns N' Roses na Bolívia. A banda tocará em La Paz no dia 12 de abril, no Estadio Hernando Siles.

Abel Espejo, gerente da Esuesa, empresa responsável pelo show, comemora o fato de terem conseguido levá-los ao país, "Estamos tentando trazer o Guns N' Roses desde 2011, então anunciamos a sua vinda, mas tivemos que cancelar por que a tonelagem da carga que trouxeram foi muito alta. Desde então firmou o compromisso de Axl Rose em compensar seus fãs bolivianos e incluir esta data a Bolívia em sua próxima turnê. Ele decidiu cumprir sua promessa".

Em 2011 o Guns N' Roses faria um show em La Paz no dia 12 outubro, sendo depois cancelado e a data transferida para Córdoba, na Argentina. Na época, a banda enviou um comunicado declarando que "era logisticamente impossível deixar La Paz e continuar com o resto da turnê" com uma carga de 48 toneladas de equipamentos. Prometendo voltar em uma próxima turnê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário