Slash fala sobre reunião do Guns N' Roses


Slash foi entrevistado recentemente pelo apresentador Larry King em seu programa "Larry King Now". O guitarrista comentou sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica do Guns N' Roses, confira abaixo:

"Essa é a pergunta de $ 64,000. Mas não é algo que algum de nós tenha entrado em contato com os outros e dissemos que queríamos fazer até agora. Então, ao invés de ser um pessimista e dizer: ' Não, isso nunca vai acontecer', não é como se eu estivesse guardando um monte de ressentimento. Mas não é algo que pensamos em fazer. Se acontecer algum dia, aconteceu. Se não acontecer, não acho que ninguém vai perder o sono por isso."

Slash também recordou da formação da banda e disse que somente os cinco do período da formação clássica que tornaram a banda o que ela foi, "foi uma combinação perfeita. E eu sempre disse que só nos cinco poderíamos ter feito essa banda."

Refletindo sobre a sequência de acontecimentos que o levaram a desistir do GN'R em 1996, Slash simplesmente disse que a banda havia se tornado algo que ele não queria fazer parte. "Basicamente, Axl assumiu a banda e a reformulou sob Guns N' Roses sob a sua direção, e eu escolhi não me juntar a essa configuração. Tão simples como isso. Nunca me arrependi de sair. Realmente foi algo que aconteceu do jeito que aconteceu. E foi uma grande decisão – e provavelmente a mais inteligente que já fiz."

Confira abaixo alguns vídeos da entrevista:







Comentários