Bumblefoot comenta atrasos do Guns N' Roses


Ron 'Bumblefoot' Thal concedeu uma entrevista ao podcast semanal "Totally Driven Radio", da VOC Nation Radio Network, e comentou sobre os atrasos do Guns N' Roses para começar os shows. Confira abaixo o trecho:

"Isso não é algo que eu possa ignonar e fingir que não aconteceu. Sou, absolutamente, o que tem mais dificuldade com esses atrasos na banda."

"Estou sempre em contato com uma coisa muito simples: você faz música para fazer as pessoas felizes. Você faz um show, você se diverte  — como quiser chamar  —  você faz isso para fazer as pessoas felizes. E para ser feliz e compartilhar este momento especial juntos. E qualquer coisa que tire isso ou que desfaz ou cria o oposto é totalmente anti o por que você está fazendo o que está fazendo. Então, se há 20.000 pessoas que estão chateadas, é porque nós as deixamos ..."

"Quer dizer, porra, se eu tiver que esperar cinco minutos a mais em um consultório médico ou no trânsito ou algo assim, começo a ficar irritado. Então imagine duas horas. Sim, eu entendo; entendo perfeitamente. Não é que eu não me importo, é só que ... não há nada que eu possa fazer."

"Mas isso foi uma coisa muito difícil pra mim. Houve momentos em que eu simplesmente saia do palco e começava a ter um ataque de fúria ao lado. Eu tive dificuldade com isso e entendo, e eu sei. Não é só pela espera, e pelo fato de .... você faz isso com alguém que não esperava por isso e tem uma babá esperando, ou tem que acordar às 4 horas para o trabalho, ou os ônibus vão parar de circular logo, ou qualquer outra coisa."

"Eu já superei tanto ressentimento das pessoas. E elas tem o direito. Estou feliz que isso não acontece mais. E realmente, estou muito feliz que temos entrado na hora certa, perto da tempo, às vezes até mais cedo. E sei que os fãs estão muito felizes; as pessoas que vêm para o show estão muito mais felizes com isso."

"Há sempre os fãs que são, tipo, ' não, é um show de rock. Deveriam estar três horas atrasados.' Talvez para você, mas não para as outras 20 mil pessoas ... Todos temos responsabilidades. Aluguel não é o que era nos anos 70. Tem muitas pessoas que vivem com o dinheiro contado, e você não pode foder com isso. E entendo. E isso não é algo tipo, como ... Não estou criticando o Axl e nem nada. Eu entendo. Estou mesmo feliz que melhoramos com isso."

Comentários