Bumblefoot comenta atrasos do Guns N' Roses | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Bumblefoot comenta atrasos do Guns N' Roses

sábado, 21 de setembro de 2013

Bumblefoot comenta atrasos do Guns N' Roses


Ron 'Bumblefoot' Thal concedeu uma entrevista ao podcast semanal "Totally Driven Radio", da VOC Nation Radio Network, e comentou sobre os atrasos do Guns N' Roses para começar os shows. Confira abaixo o trecho:

"Isso não é algo que eu possa ignonar e fingir que não aconteceu. Sou, absolutamente, o que tem mais dificuldade com esses atrasos na banda."

"Estou sempre em contato com uma coisa muito simples: você faz música para fazer as pessoas felizes. Você faz um show, você se diverte  — como quiser chamar  —  você faz isso para fazer as pessoas felizes. E para ser feliz e compartilhar este momento especial juntos. E qualquer coisa que tire isso ou que desfaz ou cria o oposto é totalmente anti o por que você está fazendo o que está fazendo. Então, se há 20.000 pessoas que estão chateadas, é porque nós as deixamos ..."

"Quer dizer, porra, se eu tiver que esperar cinco minutos a mais em um consultório médico ou no trânsito ou algo assim, começo a ficar irritado. Então imagine duas horas. Sim, eu entendo; entendo perfeitamente. Não é que eu não me importo, é só que ... não há nada que eu possa fazer."

"Mas isso foi uma coisa muito difícil pra mim. Houve momentos em que eu simplesmente saia do palco e começava a ter um ataque de fúria ao lado. Eu tive dificuldade com isso e entendo, e eu sei. Não é só pela espera, e pelo fato de .... você faz isso com alguém que não esperava por isso e tem uma babá esperando, ou tem que acordar às 4 horas para o trabalho, ou os ônibus vão parar de circular logo, ou qualquer outra coisa."

"Eu já superei tanto ressentimento das pessoas. E elas tem o direito. Estou feliz que isso não acontece mais. E realmente, estou muito feliz que temos entrado na hora certa, perto da tempo, às vezes até mais cedo. E sei que os fãs estão muito felizes; as pessoas que vêm para o show estão muito mais felizes com isso."

"Há sempre os fãs que são, tipo, ' não, é um show de rock. Deveriam estar três horas atrasados.' Talvez para você, mas não para as outras 20 mil pessoas ... Todos temos responsabilidades. Aluguel não é o que era nos anos 70. Tem muitas pessoas que vivem com o dinheiro contado, e você não pode foder com isso. E entendo. E isso não é algo tipo, como ... Não estou criticando o Axl e nem nada. Eu entendo. Estou mesmo feliz que melhoramos com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário