Walking Papers assina contrato com gravadora


O Walking Papers, banda formada por Duff McKagan (Guns N’ Roses, Velvet Revolver, Loaded), Barrett Martin (Screaming Trees e Mad Season), Jeff Angell (Post Stardom Depression e The Mission Position) e Benjamin Anderson, assinou um contrato com a gravadora Loud & Proud Records.

O grupo compartilhou a boa notícia em sua página oficial no Facebook, que você pode ler abaixo. O álbum será relançado no dia 06 de agosto nos Estados Unidos e na primeira semana de outubro na Europa, América do Sul e outras regiões.

"Ei pessoal, tenho recebido muitos e-mails de pessoas querendo saber por que o álbum do Walking Papers não está mais no iTunes e em outros sites de download em todo o mundo. Bem, o motivo é muito bom: O Walking Papers assinou recentemente um acordo global com a nova gravadora de Tom Lipsky, Loud & Proud Records, e nosso álbum de estréia será relançado pela gravadora de Tom e Sony/BMG em todo o mundo. As datas de lançamento variam em todo o mundo, mas na América do Norte será dia 06 de agosto (aproximadamente dentro de um mês) e para a Europa, América do Sul e o resto do mundo, será na primeira semana de outubro. Ou melhor, “Rocktober”, como dizemos em Seattle. Então, fiquem ligados para as atualizações aqui, iremos lembrá-los como o álbum será lançado oficialmente em seus países. E nos veja enquanto continuamos nossa turnê mundial, levando o nosso show ao vivo para as cidades e países ao redor do mundo. Nos divertimos muito tocando em todos esses lugares incríveis, fazendo novos amigos, e queremos sinceramente agradecer a todos por terem ido nos ver nesses shows e festivais.  América do Norte, prepare-se para a 'Uproar Tour' que começa dia 09 de agosto, com Alice In Chains, Janes Addiction e Walking Papers! Muito obrigado a todos - Barrett, Jeff, Duff e Ben."

Comentários