Bumblefoot: "os fãs querem novas músicas"


Recentemente o guitarrista do Guns N' Roses, Ron ‘Bumblefoot’ Thal, foi entrevistado pelo Time Out Dubai. Confira alguns trechos abaixo:


Time Out Dubai: Quando o novo álbum do Guns N' Roses será lançado?
Bumblefoot: "Bem, deveríamos ter começado a compor após o fim desta última turnê – mas fui pra Índia! Quando voltar, espero que possamos nos reunir e nos concentrar na criação de novas músicas. Os fãs não querem novos shows, querem novas músicas."

Time Out Dubai: Alguns desses fãs nunca vão aceitar a atual formação do Guns N’ Roses – sem Slash e Cia. Que mensagem você daria a eles?
Bumblefoot: "Houve seis episódios de "Star Wars". Se você só assistir ao 'O Império Contra-Ataca', tudo bem, mas você vai perder o resto da história. E provavelmente há algumas coisas boas lá que você pode aprender. Mas a escolha é sua, mas está lá para quem quiser. Se não, tudo bem. Há bastante de tudo no mundo para agradar a todos."

Time Out Dubai: Então, por que uma estrela de rock internacional como você, concedeu seu tempo livre para uma turnê com uma banda de Dubai?
Bumblefoot: "Por um lado, sempre foi da minha natureza - as coisas que eu mais gosto são ensinar, produzir e coisas que ajudam os outros a levantá-los. Tocar por tocar não é suficiente, tem que servir algum propósito maior."

Time Out Dubai: Mas por que Point of View?
Bumblefoot: "Gosto do fato deles serem eles mesmos - são socialmente conscientes, fazem mais com a sua música, não fazem música apenas para chamar a atenção ou fama - eles se preocupam com as coisas. Eu senti uma certa afinidade. E são uma banda boa."

Confira a entrevista completa no site Time Out Dubai.

Comentários