Fã processará Axl Rose após ter dentes quebrados pelo microfone | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Fã processará Axl Rose após ter dentes quebrados pelo microfone

quarta-feira, 13 de março de 2013

Fã processará Axl Rose após ter dentes quebrados pelo microfone



De acordo com o 'The West Australian', Darren Wright vai processar Axl Rose após o cantor arremessar o microfone sem fio no público durante a última música, "Paradise City", no show do Guns N' Roses em Perth, Austrália, acertando-o no rosto e quebrando seus dentes da frente.

Darren Wright, de 39 anos, declarou que foi atingido na boca pelo microfone e que ficou com a boca sangrando, "Com as luzes e explosões, não conseguia ver nada. A última coisa que percebi é que estava com a boca ferida. Pensei que tinha sido perfurada. Fiquei bastante atordoado e levei alguns segundos para perceber o que tinha acontecido. Eu podia sentir pedaços do meus dentes em minha boca. Então alguém se enfiou entre minhas pernas para pegar o microfone.”

Darren Wright já deu entrada no judiciário de Perth para iniciar o processo contra o Axl Rose, por motivos de danos. “Eu não acho que Axl pretendeu fazer isso, mas ele me atingiu em uma trajetória bem reta. Esses microfones sem fio não são leves. Estou surpreso que não causou mais danos. Quero ao menos que ele pague para consertar meus dentes.”

Ele disse que o promotor da turnê, Andrew McManus, deixou uma mensagem em seu celular pedindo desculpas pelo incidente e lhe ofereceu um microfone autografado. "Na verdade, não acho que um microfone vai arrumar meus dentes ou pagar o dentista. Sou pai de quatro filhos com uma única renda de difícil sobrevivência em Perth."

Contou que o tratameto dentário levará meses e que custará cerca de US$ 5000.

Um porta-voz da Perth Arena disse que Wright recebeu os primeiros socorros no local. Até o momento Andrew McManus não se pronunciou sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário