DJ Ashba: "Axl está muito inspirado"



O guitarrista do Guns N' Roses, DJ Ashba, que entrou no grupo em março de 2009, com a saída de Robin Finck, falou ao The Sydney Morning Herald sobre estar em uma das bandas mais controversas do rock.

"É como se fosse um louco passeio de montanha-russa", disse o músico de 40 anos de idade, "mas eu acordo todos os dias e agradeço por estar na posição em que eu estou. Muitos guitarristas por aí dariam a vida para estarem no meu lugar, por isso em me recuso a entregar esta vaga".

"Nós somos uma banda fixa agora. Antes (em 2009), os membros iam e vinham e foi um tempo diferente. Fizemos turnês por quatro anos e não perdemos um show desde que entrei na banda. Todas as coisas que passamos teve um final e Axl está muito inspirado".

Ashba, que se mudou para Las Vegas, em janeiro de 2012, recentemente se uniu com o BullyVille.com, primeiro site oficial sobre anti-bullying. O guitarrista também se concentra em sua consultoria de mídia, linha de moda e com um grupo voltado para trabalhos automotivos.

"Eu sempre brinco que eu toco guitarra por hobby e que na verdade eu sou um empreendedor. Se você saísse comigo e fosse até minha casa, nunca iria pensar que toco no Guns N' Roses. Não sou um cara que fica a sua volta dando tapinhas na suas costas. E também não gosto dessa palavra, 'rock star'".


Fonte: Whiplash 

Comentários