Show do Guns N' Roses na Indonésia é adiado para amanhã



O show do Guns N' Roses que aconteceria neste sábado (15) em Jacarta, Indónesia, foi oficialmente adiado para amanhã (16 de dezembro) devido a questões climáticas e preocupações com a segurança.

O local da apresentação, originalmente anunciado no Lapangan D Senayan, foi transferido para um estádio coberto, o MEIS (Mata Elang International Stadium). Os portões serão abertos às 11h e o show está programado para começar às 13:00 horas.

De acordo com informações, a chuva que ocorreu, na tarde desta sexta-feira, danificou o palco e apesar dos esforços para resolver a situação foi determinado que o palco ao ar livre não cumpria os requisitos de segurança necessários para esta noite.

"Eles viram a forte chuva e estavam preocupados", disse o chefe da Agência de turismo de Jacarta, Arie Budiman.

"O show do Guns N' Roses, que supostamente seria realizado hoje à noite no Lapangan D Senayan,  foi adiado para amanhã, domingo, no Estádio Internacional de Mata Elang (MEIS)", contou o porta-voz da polícia de Jacarta, Sr. Comr. Rikwanto.

"Eles estavam preocupados que o sistema de som podia ser atingido por um raio. O comitê também tinha as mesmas preocupações."

Os ingressos adquiridos serão válidos para o show de domingo e aqueles que não puderem comparecer poderão pedir o reembolso no Rajakarcis.

Hoje à noite, o MEIS será usado para o show de Sting. Logo após a equipe de produção irá preparar estrutura do palco para receber o show do Guns N' Roses.

Comentários