Slash segura cobra de quatro metros em inauguração de Fundação de Conservação da Vida Selvagem





Nesta quarta-feira (22), Slash participou da inauguração oficial da Bob Irwin Wildlife Conservation Foundation. Um centro de preservação de animais selvagens em Brisbane, na Austrália.

O guitarrista foi convidado por Bob Irwin, pai do famoso caçador de crocodilos Steve Irwin, que faleceu, em 2006, ao ser atacado por uma arraia.


Os dois se conheceram em 2010 no festival de música Soundwave.

A Fundação será uma organização independente, sem fins lucrativos, financiada por doações e apoiará outros grupos da comunidade envolvidos na conservação da vida selvagem. Irá oferecer bolsas de estudo para incentivar os jovens a seguir carreiras no setor.

Slash segurou uma cobra píton de quatro metros de comprimento, um crocodilo e um coala. "Desde de criança eu gostava de cobras, répteis e animais em geral. Mas cobras em particular. Quando eu tive meu primeiro filho, tudo o que tínhamos era relativamente perigoso. Então doamos todos os animais para diferentes fundações e agora tenho apenas um, que está ficando muito grande e minha esposa já está me cobrando para nos livrarmos dele."

Hoje Slash possui uma anaconda.

Antes do evento começar, a mídia foi avisada que Slash não daria entrevistas e que queria manter o foco apenas na inauguração. Confira as fotos:












Comentários