Sebastian Bach fala como é ser amigo dos dois lados do Guns N' Roses


Sebastian Bach diz que encontra dificuldades em manter-se amigo dos dois lados do racha do Guns N' Roses.


Ele também está frustrado pelas estações de rádio que tocam músicas de sua antiga banda, o Skid Row, ignorarem completamente seu mais recente disco solo.


Bach permanece amigo de Axl Rose e do ex-baixista do GN’R, Duff Mckagan. Ele trabalhou recentemente com ambos.

Mas ele se viu em meio ao fogo cruzado à ocasião da indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame, cerimônia que não contou com a presença de Rose.

Bach conta ao jornal Cleveland Scene: “Eu acabo de tocar com Duff e Matt Sorum em uma banda chamada The Rock N’ Roll All Stars com Gene Simmons e Joe Elliott. E também sou amigo de Axl, e eu não quero treta com nenhuma das partes.”

“Quando eu defendo Axl, Duff fica puto comigo. Quando eu defendo Duff, Axl fica puto comigo. É a mais pura verdade.”

Discutindo a cerimônia de Abril passado, Bach diz: “Parecia que Axl estava sendo forçado a fazer algo que ele não queria. Se você é um artista, ninguém pode te dizer como fazer sua arte.”

Fonte: playa del nacho 

Comentários