Axl Rose em ilustração "Monsters Of Rock"



O artista plástico canadense Jason Edmiston lançou uma série de ilustrações "Monsters Of Rock". A galeria traz Axl Rose (Guns N' Roses), Joey Ramone (Ramones), Billy Idol, Tommy Lee (Mötley Crüe), Angus Young (AC/DC) e Dee Snider (Twisted Sister). A exposição completa pode ser vista atualmente na "Photo Booth Gallery" em Long Beach, Califórnia, até o dia 08 de maio.

"Eu comecei com Tommy, Joey Ramone, e Axl Rose. Mais tarde aumentei a série para seis e tenho planos para muitos mais. Eu era um adolescente nos anos 80 e assisti um monte de clipes do Ozzy, Crue, Kiss e Guns N' Roses. Eu sou um grande fã do glam e punk rockers. Escolhi os meus preferidos mas eles também tinham que ser reconhecidos pelo seu cabelo, tatuagens ou roupas." revelou Edmiston em entrevista ao site Noisecreep.

"Axl é um dos meus preferidos. Adoro o seu estilo sujo de Hollywood, com bandana, pulseiras, tatuagens e cabelos maltratados. As características que eu escolhi para exagerar não são específicos para ele, eu só queria torná-lo equilibrado em termos de composição com a pose."

Confira abaixo a ilustração "Monsters Of Rock" de Axl Rose, Joey Ramone, Tommy Lee, Dee Snider, Angus Young e Billy Idol, respectivamente:








Comentários