Slash decide não comentar decisão de Axl Rose de não ir ao Rock And Roll Hall Of Fame | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Slash decide não comentar decisão de Axl Rose de não ir ao Rock And Roll Hall Of Fame

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Slash decide não comentar decisão de Axl Rose de não ir ao Rock And Roll Hall Of Fame



Dee Snider entrevistou Slash no tapete preto da premiação do Revolver Golden Gods awards, que aconteceu nesta quarta-feira (11), no Club Nokia em Los Angeles. Durante a breve conversa, Snider falou para Slash que Axl não participará da indução do Guns N' Roses ao Hall Of Fame e ele preferiu não falar sobre o assunto.

Dee Snider, "Vou te fazer uma pergunta, mas não vou te pedir para responder - eu vou te dar a resposta. Alguém me disse que agora é oficial Axl não irá ao Rock And Roll Hall Of Fame, e isso é uma merda. Digo, se ele não pode colocar essas coisas de lado por um evento como esse, por um reconhecimento assim, fazer a coisa legal, em consideração ao que vocês fizeram"

Slash respondeu, "não comentarei sobre isso, mas estarei lá".

Em seguida, Dee Snider passou a conversar com Steven Adler e disse que quem assiste a um show da nova formação é um traidor, "Qualquer um que for assistir o Rose N’ Roses é um traidor”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário