Matt Sorum: "um telefonema para Axl Rose teria feito diferença"


Em entrevista ao Artisan News, o baterista Matt Sorum falou sobre Axl Rose e Izzy Stradlin ignorarem a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame.
"Disse a Duff McKagan, 'um de vocês deviam ligar para Axl'. Sei que Duff tocou com ele recentemente. Disse a ele 'por que não liga para Axl?' e aí conversei com Slash. Porque eu não posso ligar para ele, estou abaixo na escada. Provavelmente estou no mesmo lugar de Dizzy Reed, um pouco abaixo (risos). Eu disse 'Slash, por que não liga para Izzy e Duff para Axl?', mas não aconteceu, acho. Um telefonema teria feito a diferença. Então apenas irei à cerimônia. Será legal de se ver. Estarei feliz em comer minha carne, ou qualquer coisa que me derem, vendo os outros caras tocarem (risos). Prefiro segurar as baquetas para Steven Adler, na verdade. Estou bem com isso. Posso tocar algum instrumento de percussão, cantar as harmonias. Ofereci meus serviços para Donovan, o cantor folk que foi induzido. Disse 'não acho que eu vá tocar com os caras, então...'."

Fonte: Whiplash.net

Comentários