Fã faz carta aberta ao Guns N' Roses pedindo que formação clássica toque no Rock And Roll Hall Of Fame


Chris Gehrt escreveu uma carta aberta ao Guns N' Roses pedindo para que a formação clássica se reúna para tocar no Rock And Roll Hall Of Fame. Confira abaixo a carta.

Prezado Guns N' Roses,

No dia 14 abril de 2012 você será introduzido ao Rock And Roll Hall Of Fame. Isso deu a todos os fãs de GN'R no mundo uma grande esperança por um único show de reencontro. Nossa única chance de ver a formação original juntos no palco novamente, mesmo que seja por cinco minutos. Algo que há anos falamos que nunca aconteceria. Corriam rumores, a banda negava e os fãs rezavam. Ficava sempre tudo bem, porque você nunca nos prometeu nada.

Com menos de duas semanas para a cerimônia, os fãs estão vendo como nossa esperança, por uma reunião, começa a desaparecer como a família de Marty McFly em uma foto polaroid. A cada dia surge uma nova história tipo 'não houve nenhuma comunicação', 'ninguém sabe o que lhes são exigidos' , 'ninguém está falando' e realmente parece que ninguém se importa.

Nós nos importamos.

Seria fácil apenas ir, aceitar a indução, passar alguns difíceis minutos juntos no palco e não se falarem novamente até o funeral de alguém. Mas desta vez precisamos de mais.

Não queremos ser egoístas, Deus sabe que você nos deu muitas músicas lendárias, shows espetaculares e momentos de rock clássico. Sinceramente, você é a melhor banda de rock na história do mundo. Todos os integrantes e as várias formações do grupo também são impressionantes. Mas eu sei que até mesmo os atuais membros da banda gostariam de vê-los no palco mais uma vez.

Sua música inspirou milhares de pessoas. Por dentro cada um ainda é um fã. Você gostava de Elton John, Aerosmith, Queen, Kiss, The Misfits, ELO e outras. Por favor lembre-se de como é grande a sensação de ver sua banda favorita tocar.

Pedimos que atenda o telefone, pegue seus instrumentos, arraste o Izzy para Cleveland e toquem juntos.

Vocês podem fazer história na música. Por favor toquem. Nos dê mais uma lembrança. Nós merecemos.

Continuaremos apoiando a banda de qualquer forma.

Atenciosamente,

Fãs de Guns N' Roses do mundo inteiro.

Chris Gehrt enviou sua carta para vários sites na esperança de que ela chegue a ser lida por Axl Rose.

Comentários