Axl Rose agradece a todos que apoiaram sua decisão sobre o Hall Of Fame


Nesta terça-feira Axl Rose enviou uma mensagem onde ele agradece aos fãs, meios de comunicação, escritores e outros artistas que apoiaram sua decisão de não comparecer a cerimônia do Rock And Roll Hall Of Fame. Ele diz que ficou surpreso com a resposta positiva vinda do público e que já estava preparado para a tempestade. Confira abaixo a mensagem na íntegra:

Para: Cleveland, Ohio, Fãs de Guns N' Roses e todos aqueles que mostraram apoio a minha decisão em relação ao Rock And Roll Hall Of Fame.


Eu realmente não planejava ou esperava essa resposta tão positiva e apoio público pela minha decisão em relação ao Hall da Fama do Rock. Com tantas manifestações de solidariedade vinda dos fãs, imprensa, escritores e outros artistas, me sinto realmente humilde, chocado e inacreditavelmente aliviado! Para ser honesto, achei que seria o contrário e estava só esperando a tempestade passar. Como eu disse, sinceramente não queria desapontar ninguém. Cansa ser o “fora da lei” até quando “it's only rock and roll".


Precisei de muito foco e reflexão para ser sincero e informativo, enquanto faço um esforço genuíno para ser razoavelmente diplomático. Fizemos o que acho que são tentativas de verdade de aprender sobre o Hall e o comitê, tendo falado com o presidente e diversos integrantes e induzido Elton John e Bernie Taupin em 1994, dizendo algo do tipo “estou aprendendo do que se trata esse Hall..."


Eu ainda não sei ou entendo exatamente o que é o Hall ou como e por quê ele ganha dinheiro, para onde o dinheiro vai, quem escolhe os juízes ou o motivo de alguém, ou esses integrantes do comitê, decidirem quem, de todos os artistas no mundo que contribuíram com esse gênero, são aqueles oficialmente "do rock" o suficiente para estarem no Hall.


Isso não é um ataque. São questões reais e não tenho informações confirmadas o suficiente para ter mais do que uma vaga ideia. Certamente, não o suficiente para poder fazer qualquer julgamento.


Eu gostaria de pedir desculpa para Cleveland, Ohio, por não ter pedido desculpa antes de não ir à cerimônia na cidade. Acho que eles sabem o quanto amo genuinamente me apresentar lá. Cleveland, sim, é do rock!!


Agora que tiramos algumas coisas do caminho, qualquer ataque aleatório e desesperado não passou disso, uma tentativa patética de fofoca, algum espírito de vingança tosca, ele está obcecado, louco, volúvel, odeia tudo. Uma vez comprei para uma moradora de rua um pedaço de pizza e ela gritou comigo que queria sopa. Demos a ela a sopa. Você pode ir atrás da sua própria.


Novamente: agradeço IMENSAMENTE aos fãs e todos esse público incrível que me apoiou. Meus parabéns aos outros artistas induzidos. Meu pedido de desculpa às pessoas de Cleveland, Ohio. Espero que me perdoem e espero vê-los novamente em breve!


Tradução: rollingstone.com.br

Comentários

  1. Não existe nada mais Punk Rock que AXL ROSE!!
    Egoísta?se parar pra ver tem muito fã egoísta que só pensa satisfazer seu desejo infundado de ver a antiga formação junta !!Saudosistas!!O que eles fazem?Se alimentam de comida vencida?Não trocam de roupa ?Moram museus?

    ResponderExcluir
  2. Axl é um ser humano único ,se tem medo não demostra é fodástico o nosso velho do Rock ...Apoio tudo o q ele fizer ,um cara q tem coragem de se jogar na multidão para pegar uma câmera q não era para estar lá,merece minha admiração .E o cara q tem coragem de mandar aqueles merdas do Hall of Fame uma bela banana só resta dizer Ave Axl ,Ave...Qto aos antigos membros nem telefonaram para o Axl. Estavam achando o q ???,q a mentira iria durar a vida toda ...Pessoal sem classe atacando o Axl víboras..Qto aos fãs do século passado chupem o dedo q passa .

    ResponderExcluir
  3. Axl é o cara mesmo!
    Não deve nada a ninguém e tem moral.
    Ele respeita seus fãs e a nova formação da Banda.
    Mesmo, que a imprensa tente denegrir sua imagem, acredito em sua integridade. Sei, que como ser humano, ele não é perfeito e já deu seus deslizes... Mas independente de qualquer coisa, EU AMO O GNR e claro, AXL!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara Não tem atitude mais digna de ser um genuino ROCK STAR!!!
    Axl Rose esse é fóda sem plágios, ele concegue agradar os fãs mesmo que "meio desagradando" eu achava que essa tal reunião não aconteceria mesmo, pois o velho Axl não supórta o "cobra" Slash digo copra pela sua paixão por cobras e tbm por ser um ser único nas guitarras, más achar que Axl deixaria de lado os caras que tocam com ele atualmente na mão e se reunir com os antigos mebros é de tamanha inoscencia...
    eu acompanho o GUNS desde 1989 ou seja acopanhei toda a perrenga que Axl passou chacotas zoações e tudo mais e agora quererem se aproveitar do cara pra ganhar dinheiro como faz esse tal Rock And Roll Hall Of Fame...
    PAREM O MUNDO e parabens Mr. AXL ROSE, voce é FÒDASTICO MESMO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário