Steven Adler: Faria Uma Reunião Do Guns N' Roses De Graça



Steve Newton do Straight.com recentemente conduziu uma entrevista com Steven Adler. Confira uns trechos abaixo:


Sobre se ele está totalmente fora drogas agora:

Steven Adler: "Bem,sim. Você não tem um futuro nas drogas,e por 20 anos não tive futuro. Agora eu estou começando a ter um futuro. Existe apenas uma pessoa que tinha um futuro nas drogas e que é o Keith Richards. Continuo acordando como Steven Adler, todas as manhãs,não como Keith Richards. Eu tomo remédios, mas é medicação prescrita. Quero dizer, por abusar por tantos anos de mim mesmo e minha mente, me fiz quimicamente desequilibrado. Então agora tomo remédios e eles são bons. Me sinto ótimo. Essas coisas foram simplesmente fabulosas. Hey, se eu fosse sábio teria sido feliz a 20 anos atrás. Teria abandonado as drogas."



Sobre o que ele pensa de Axl Rose:

Steven Adler: "Eu amo Axl Rose,ele é uma pessoa muito importante em minha vida. Foi importante no passado e ainda é importante para mim. Por causa do que conseguimos juntos. Todos os quatro bobos [do Guns N' Roses]."


Sobre se ele culpa o Guns N' Roses por demiti-lo em 1990:

Steven Adler: "Não, não, eu não culpo ninguém por nada. Fiz tudo para mim mesmo. Cometi erros. Se eu fosse a única pessoa que já cometeu um erro eu me sentiria muito mal. Mas eu não sou."



Sobre a possibilidade de uma reunião do Guns N' Roses:

Steven Adler: "Eu pessoalmente faria isso de graça! Eu não vou fazer,mas faria. Por duas razões: 1.) Devemos isso aos fãs 2.) Eu só quero terminar o que comecei com esses caras. Me tirei da banda. Por 20 anos dizia para mim mesmo que eles me tiraram ,mas logo que comecei a trabalhar com Dr. Drew assumi a responsabilidade por minha vida e minhas ações e percebi que eu joguei fora. Então, eu só quero terminar o que comecei com eles. Eu quero ir para o céu, e eu não quero voltar. Eu não quero voltar e ser um bebê e um adolescente novamente. Oh meu deus, não! Não, eu não quero ser uma adolescente novamente. É muito estranho. Quando você é adolescente, você deseja ter uma ereção e fica envergonhado de andar por aí. Hoje em dia eu percebo, cara, se eu soubesse o que eu sei agora, então, eu andaria por aí com o meu tesão ereto para fora, e o esfregaria em cada garota. Mas essas coisas eu percebo agora. Então esqueça."


Sobre como não é especial estar em uma banda de rock mais:

Steven Adler: "Costumava ser algo especial estar em uma banda de rock,pagar suas contas, trabalhar duro,ensaiar e buscar um contrato de gravação. Que era como um objetivo ser o melhor que você pode para conseguir um contrato de gravação. Hoje em dia as pessoas estão apenas fazendo discos em seus quartos; não é especial mais. O mundo precisa de uma nova banda de rock.Como a cada dez anos uma banda de rock surgi. Eu sei que a banda Buckcherry, que veio depois de Guns N' Roses, tentaram ser aquela banda.  Eles fizeram um bom esforço tentando ser,depois de 10 anos, a próxima banda de rock. Mas parece que Deus me manteve nesta terra por uma razão, e eu vou colocar essa banda junta."

Comentários