Bumblefoot não tem idéia de quando o próximo álbum do Guns N' Roses será lançado





Ron Bumblefoot Thal deu uma entrevista ao site ugo.com . Ron disse não ter idéia de quando um próximo álbum do Guns N' Roses será lançado e que a única coisa confirmada para este ano que ele tem a dizer é o Rock In Rio 2011. Também fala sobre Axl Rose,diz que ele é bem humorado e adora fazer piadas . Acompanhe o trecho abaixo:

Ugo: Houve algum momento em que você estava mesmo convencido de que "Chinese Democracy" nunca sairia?

Bumblefoot: Haha,cara,eu entrei, caímos na estrada, cheguei ao estúdio, fizemos um pouco mais de turnê, então ele saiu. Houve ação na maior parte do tempo em que estive lá. E quando não havia ação, fiz minha parte - lançei o CD Abnormal e o EP acústico Barefoot, toquei como convidado nos álbuns das pessoas e ao vivo, produzi algumas bandas, TV, cinema indie e músicas para videogame ...

Ugo: Pode nos dizer algo sobre o Sr. Rose que muitas pessoas não sabem e/ou seria uma surpresa saber?

Bumblefoot: Ele tem um ótimo senso de humor. Um verdadeiro brincalhão. Às vezes, ele contava piadas em nossos pontos, enquanto estávamos tentando tirar um solo, ele me fodeu algumas vezes, haha ...

Ugo: Embora isso seja muito perigoso até mesmo pensar nisso ... alguma idéia de quando o próximo álbum de estúdio do Guns N' Roses será lançado?

Bumblefoot: Eu não posso prever nada e nem tento,haha. Por agora nós temos um show de destaque no Rock In Rio no Brasil em outubro, espero surgir mais informações confirmadas , mas até agora isso é o que está acontecendo. Só tenho que ver o que acontece. Enquanto isso, todo mês vou ter algumas músicas novas para vocês, vou continuar assim enquanto eu puder antes de pegar a estrada novamente. A próxima música será lançada em meados de maio e se chama "Father" . Manterei as atualizações sobre tudo isso no www.bumblefoot.com, www.facebook.com/bumblefoot e  www.twitter.com/bumblefoot .

Fonte: Ugo.com

Comentários