Bumblefoot: "acham que somos aqueles caras do 'Appetite'"



A Radio Metal recentente fez uma entrevista com o atual guitarrista do Guns N' Roses, Ron "Bumblefoot" Thal, acompanhe um trecho da conversa:

Radio Metal: Como está a formação atual do Guns?
Thal: Se tivéssemos uma foto da formação atual da banda, então as pessoas poderiam dizer, "Ah sim, eles são uma banda", mas nós não temos uma merda de uma foto de uma banda de verdade ou algo parecido! Portanto, ainda não nos apresentamos para o mundo como uma banda, embora sejamos uma. As pessoas que nos conhecem sabem, mas o resto do mundo pensa que nós somos aquele grupo de cinco caras das imagens da época do 'Appetite', e isto não ajuda em nada! Eu queria que nós pudéssemos fazer mais em prol da banda, fazer com que ela seja do jeito que deveria ser, sem sombras do passado.

Radio Metal: O Guns N´Roses sempre começa os shows com atrasos, porque acontece?
Thal: Bem, em primeiro lugar, as pessoas não percebem que é um grande show, com tanta coisa acontecendo e que dura no mínimo 45 minutos. Eu chego cedo. Pego a primeira van que consigo pegar e vou para o hotel jantar, geralmente alguém já está lá, ou da banda ou da equipe. Pego meu violão para me aquecer um pouco antes de assitir o show de abertura. E é isso. Então eu tenho certeza de que o meu trabalho será bem feito e é só esperar para entrar no palco. "Quem atrasa os shows então?" Eu sei em quem você está pensando mas não vou cair nessa (risos). Quero dizer, as vezes acontece por razões estúpidas. Houve uma vez que o Axl e o motorista se perderam a caminho do show, eles demoraram meia hora. Quando ele chegou todos estávam zangados, tipo: "Que porra é essa? O que aconteceu?". Pra você ver, o hotel ficava a cinco minutos do lugar do show, e eles conseguiram se perder, aí é foda.

Radio Metal: Sobre os futuros planos do Guns N´Roses?
Thal: Se você me perguntar sobre os meus planos, posso dizer-lhe todos os tipos de planos que tenho para o futuro e o que vai acontecer, agora se perguntar sobre o futuro do GN´R, será uma dúvida, que realmente é. Nada está escondido mas também nada está previsto (risos), é uma coisa estranha, cara.

Radio Metal: O que você sentiria se o GN´R fizesse uma reunião da formação clássica da banda?
Thal: Se este reencontro acontecer, eu espero que eles me dêem dois ingressos para mim e minha esposa (risos).



Fonte: whiplash.net

Comentários