Guns N' Roses cancela turnê 2020 pela América do Sul


 O Guns N' Roses cancelou a turnê que faria pela América Do Sul em 2020 devido à pandemia de coronavírus e às restrições estabelecidas por todas as autoridades locais e nacionais.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (04/09) e segundo o comunicado as datas não serão remarcadas devido ao impacto da COVID-19 ao redor do mundo. 

"A todos os nossos amigos e Gunners na América do Sul: as datas de shows da turnê de 2020 foram canceladas pelos promotores das apresentações por causa das ordens de saúde da COVID-19 e restrições estabelecidas pelas autoridades locais e nacionais.

Entretanto a segurança e o bem-estar dos nossos fãs, equipe e comunidade continuam sendo a maior prioridade. Essas datas não serão remarcadas no momento por causa do atual impacto da COVID-19 no mundo todo.

Apreciamos a paciência de vocês e a compreensão durante esse período sem precedentes na história. Estamos trabalhando para montar uma nova turnê pela América Latina/América do Sul. Por favor aguentem firme por novos detalhes assim que as datas forem definidas.

Promotores locais darão detalhes de reembolso de ingressos."





 

Comentários