Lollapalooza Brasil é adiado e mantém headliners


O Lollapalooza Brasil 2020 foi adiado para dezembro após anúncio de pandemia de coronavírus.  As atrações principais - Guns N 'Roses, The Strokes e o rapper Travis Scott - foram mantidas.

A Time for Fun, responsável pelo evento, se pronunciou oficialmente nesta sexta-feira (13) e anunciou as novas datas. Previamente marcado para os dias 3, 4 e 5 de abril, no Autódromo de Interlagos, agora será realizado nos 4, 5 e 6 de dezembro de 2020.

As edições do Lollapalooza no Chile e na Argentina foram adiadas na quinta-feira (12).

Confira abaixo a nota oficial:

"Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, O Lollapalooza Brasil será realizado de 4 a 6 de dezembro de 2020.
A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível.
Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas."

Comentários