Guns N' Roses queria Izzy Stradlin, “mas ele nunca apareceu para ensaiar”


O baixista Duff McKagan reafirmou para a Classic Rock que o Guns N' Roses queria que Izzy Stradlin fizesse parte da reunião, mas não deu certo. "Nós queríamos nos reunir com ele, acho que ele chegou a pensar nisto, mas nunca apareceu para ensaiar", explicou o baixista.

"Estávamos com os amplificadores prontos, tivemos um mês de ensaios... e nada. Veio o segundo mês e a gente disse para ele que estávamos perto (do início da turnê). Passou o terceiro mês de ensaios e nada. Acho que ele não queria participar de algo tão grande e de longa duração", conta Duff, resignado, que depois elogiu o músico que assumiu o posto, Richard Fortus. "Um grande músico, não poderíamos ter alguém melhor".

Em uma entrevista de um ano atrás ao The Wall Street Journal, Izzy comentou sua ausência da reunião do Guns N' Roses: "A atual turnê do GN'R tem sido muito bem sucedida para os caras. Minha não participação acontece simplesmente por não termos conseguido alcançar um acordo durante o processo de negociação. É a vida. Às vezes as coisas não funcionam".

Em 2016 Axl Rose comentou o assunto em entrevista ao Fantástico, da TV Globo: "Eu não sei o que dizer. Você fala com ele, acha que as coisas estão caminhando para um lado mas caminham para outro, não dá para fazer nenhuma previsão com ele. Ele faz (as coisas) do jeito dele, seja lá qual for este jeito". Alguns diz depois, Izzy replicou a declaração com uma mensagem breve no twitter onde dizia: "Besteira. Eles não quiseram dividir a receita em partes iguais. Simples assim. Seguindo em frente..."

Fonte: whiplash.net






Comentários