Axl Rose já "tirou satisfação" com comediante por piada em show


O comediante Jim Jefferies revelou, em entrevista ao talk show de Jimmy Fallon, que Axl Rose, vocalista do Guns N' Roses, "tirou satisfação" com ele após uma piada feita em um show de stand-up comedy, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Jefferies afirmou que o incidente aconteceu "há alguns anos", sem especificar uma data. As declarações foram transcritas pelo Alternative Nation.

Jim Jefferies contou que, em sua performance de stand-up comedy, fez uma piada sobre os notáveis atrasos de Axl Rose antes de subir ao palco. Horas depois, eles se encontraram, quando houve a abordagem de Rose. "Fui convidado a uma festa e mulheres estavam fazendo sexo no bar. Havia pessoas usando drogas abertamente. Um cara grande chegou a mim e disse: 'O sr. Rose quer falar com você'. O show do Guns N' Roses já havia acabado, eu estava na festa há algum tempo. Fui levado a um quarto e Axl Rose estava na beira da cama", contou.

Após se cumprimentarem - Jim Jefferies relatou estar bêbado -, a conversa teve início de forma amistosa. "Eu me sentei perto de Axl Rose e ele disse: 'Ei, cara, poucas pessoas sabem que sou um entusiasta da comédia'. Ele disse 'entusiasta da comédia', quem fala isso? Então, ele falou: 'Assisti ao seu show nesta noite, foi muito bom. Eu realmente gostei, mas foi realmente exagerado sobre quantas vezes cheguei atrasado a shows'."

Jim Jefferies disse que Axl Rose ficou ofendido pela provocação. "Agi como uma criança: 'Não quis ofender, sr. Rose. Desculpe. Não acontecerá de novo'. Então, perguntei: 'Posso tirar uma foto?'. O segurança dele disse: 'O sr. Rose não tira fotos'. Pedi desculpas, mas, quando estava saindo, Axl disse: 'Vamos lá, podemos tirar uma foto'", concluiu o humorista.

Veja o vídeo onde a história é contada a seguir (em inglês e sem legendas).





Fonte: Whiplash

Comentários