Axl Rose quebra o pé, mas shows do GN'R estão mantidos


O Guns N' Roses faz hoje (08) o seu primeiro show na T-Mobile Arena, em Las Vegas. A banda também vai se apresentar amanhã (09) no mesmo local. Mas Axl Rose deu um susto nos fãs ao confirmar, através de seu twitter, que havia quebrado o seu pé.

"Isso é o que acontece quando você faz algo que não fazia há 23 anos", disse o músico. A publicação veio acompanhada de um vídeo onde a ortopedista Rachel Triche, explica o procedimento.

"Internal Fixation" from Team Brazil on Vimeo.

A lesão aconteceu quando Axl escorregou no palco enquanto cantava "Mr. Brownstone" durante o show no Troubadour, na última sexta-feira (01).

O cantor se submeteu a uma cirurgia para colocar placa e parafusos devido a fratura e não poderá colocar qualquer peso sobre o pé. Nas próximas quatro semanas, ele vai precisar utilizar um calçado especial.

Todos os shows da turnê continuam confirmados e nada foi alterado.







Comentários

  1. O que aconteceu com o Frontmam do Guns N' Roses: "AXL ROSE", mostra o quanto ele dá o melhor de si nos shows que faz! Cerca de 23 anos se passaram e ele continua exalando originalidade, excentricidade e força, capaz de nos emocionar com seu talento incomum e infindável! Willian Axl Rose, I Love you!!!!

    ResponderExcluir
  2. Orgulhosamente Orgulhosa de Axl seguir com o Show. Muita coisa mudou nestes vinte e picos anos,Fantástico como sempre. Estou muito feliz de os ver juntos. Guns Forever .Adorei o Post,obrigado pela a informação.
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir

Postar um comentário