Irmão de Slash chama Axl Rose de "gordo bastardo" e critica fãs


O irmão do guitarrista Slash, Ash Hudson, fez duras críticas em seu perfil no Facebook ao Axl Rose e aos fãs de Guns N' Roses que lhe perguntam incessantemente sobre uma reunião da formação clássica. Confira abaixo:

"Vocês fãs obcecados do Guns N'Roses. Foda-se a reunião. Se você ama o Guns curta o que fizeram e siga em frente. Sonhar com a chance de vê-los novamente é como dizer 'amo os caras que inventaram a porta do meu apartamento'. Passo por ela o tempo todo. Gostaria que os caras se reunissem e fizessem uma nova porta. Qual o problema com a porta que você tem? Ainda funciona, você ainda a usa. E a porra da página de seu fã clube precisa viver sua vida ao invés de ficar o tempo todo imaginando o que Slash está fazendo".

"E vocês agem como se fossem especialistas em Guns N' Roses e sim, vocês tem família mas passam boa parte de seu tempo agindo como um garoto de recados disseminando boatos querendo exercer poder sobre outros fanboys & girls, é como se vocês nunca tivessem deixado de usar roupas infantis do super-homem e agora, como adultos, acreditassem que são a porra do super-homem de verdade. Tudo soa tão idiota pra mim. Não sei se estou deixando tudo claro. Mas cresçam, dêem um jeito na sua vida. Se mais algum idiota perguntar sobre uma reunião do Guns vou bloqueá-lo. Axl é um gordo bastardo e a reunião serviria apenas para desapontar a todos e algo que iria render muitas críticas. só estou dizendo."

Mais tarde, Ash postou outra mensagem comparando Axl Rose ao Elvis Presley quando estava acima do peso.

"É isso! Eles foram o máximo mas acabou. São os Rolling Stones hoje a banda que você adorava nos anos setenta? Claro que não, hoje são uma atração circense. Vocês amavam Axl quando ele era bonito mas agora ele é um Elvis Gordão. Sigam em frente galera, comprem o novo álbum do Slash".



Fonte: whiplash.net

Comentários

  1. Seu idiota , cresça primeiro antes de falar de axl rose , seu nojento limpe a sua boca pra falar de axl

    ResponderExcluir
  2. Seu idiota , cresça primeiro antes de falar de axl rose , seu nojento limpe a sua boca pra falar de axl

    ResponderExcluir
  3. ENTÃO....ELE QUEIMOU A LÍNGUA...SÓ QUERIA VER A CARA DESTE INFELIZ AGORA.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário