Bruce Dickinson: "Sempre lamentei não ter dado um soco em Axl Rose" | GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site GNR Fans - Guns N' Roses Fan Site: Bruce Dickinson: "Sempre lamentei não ter dado um soco em Axl Rose"

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Bruce Dickinson: "Sempre lamentei não ter dado um soco em Axl Rose"


Em entrevista para o Journal de Montreal, Bruce Dickinson falou sobre a próxima turnê mundial do Iron Maiden, o novo álbum "The Book Of Souls" e relembrou um curioso episódio do passado envolvendo o Guns N' Roses.

Bruce garantiu que Quebec e Montreal estarão na rota da banda na próxima turnê e quando questionado sobre as memórias de suas visitas anteriores ao Canadá, Bruce Dickinson disse com humor que lembrava de uma vez em que ele quis bater em Axl Rose no Colisée de Québec.

O Guns N' Roses abriu o show do Iron Maiden e, de acordo com Dickinson, Axl Rose teria dito ao público que o Maiden só era a atração principal porque falava francês. "Eu deveria ter ido ao palco e dado um soco nele. Como ele poderia se atrever a falar com o meu público desta forma? Eu sempre lamentei não ter feito isso."

Fonte: whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário