Steven Adler: "ninguém sabe o nome do atual baterista do Guns N' Roses"


No último dia 23 de julho, o ex-baterista do Guns N' Roses, Steven Adler, falou sobre diversos assuntos, incluindo alguns ligados a sua ex-banda.

Perguntado sobre como ele se sente sobre o fato das pessoas lembrarem dele apenas como baterista da formação clássica do Guns N´ Roses, Adler é enfático:

Mas é o que eu sou. Qual é o problema? É lógico que eu sempre serei lembrado apenas por ter sido baterista do Guns N' Roses, e não há nada de errado com isso.

O baterista continua:

Seja sincero, você sabe o nome do atual baterista do Guns N' Roses? Eu não sei, você não sabe, ninguém sabe. Porque eu sempre serei o baterista mais lembrado quando o assunto for Guns N' Roses. Pra você ter uma ideia, eu só descobri o nome do Matt Sorum há um tempo atrás quando ele me ligou. Brincadeira. Te amo, Matt.

Adler falou ainda sobre a reputação de "sexo, drogas e rock n' rol" que o Guns N' Roses vivia nos anos 80:

Aquilo era um estilo de vida. O nosso estilo de vida. Naquela época, não havia programas de TV como o ¨Behind The Music¨, onde artistas explicam como ficaram decadentes em virtude dos excessos ora cometidos. Nós não tínhamos essas informações sobre nossas bandas favoritas. Não sabíamos se eles estavam doentes pelo estilo de vida que eles levavam. Por isso não tomávamos cuidado, vivíamos no limite, porque nós éramos aquilo, não era encenação. Era algo como: ¨Se você quer ser uma estrela do rock n´ roll, é assim que deve se portar¨. Mas é claro que isso é um equívoco completo, porque o rock n´ roll torna-se muito mais divertido e emocionante quando você está sóbrio.

E Adler não parou por aí:

Veja bem, em primeiro lugar, quando você é jovem, um adolescente tímido tentando encontrar a si mesmo, você erra. Quando você se dá conta, está exagerando na ingestão de bebidas alcoólicas apenas para criar coragem de falar com as garotas. A princípio, é gratificante. Mas depois, quando se torna um círculo vicioso, e a sua vida começa a degringolar, você percebe que tudo isso é apenas perda de tempo. Eu desperdicei 20 anos da minha vida fazendo essa merda. Eu daria tudo pra ter esse tempo de volta, mas infelizmente não é possível. A única coisa que posso fazer é viver o hoje, da melhor maneira que puder.


Fonte: whiplash.net

Comentários